Casa dos Segredos - Desafio FinalDesafio FinalGossip

Desafio Final. Está a tenda armada! Bruno de Carvalho corta relações totais com Miguel Vicente

"neste momento, neste momento que eu não volto a falar com o Miguel para nada dentro desta casa..."

Bruno de Carvalho cortou relações com Miguel Vicente no Desafio Final, e o antigo presidente do Sporting garante quer não lhe vai dirigir mais a palavra.

“O que se passa aqui de tão grave para além do Miguel é eu ver que o Miguel é uma pessoa… Que não merece absolutamente nada. Que eu não me volto a dirigir a palavra a ele e ele não me volta a dirigir a palavra a mim. Que não me volta a dizer que somos amigos lá fora porque eu lá fora não me volto a conversar”, referiu.

Bruno de Carvalho diz que está farto e volta a realçar, neste momento, neste momento que eu não volto a falar com o Miguel para nada dentro desta casa e que estou farto das pessoas ouvirem o má respeito, o mau respeito… A má educação e a falta de respeito. A má educação. A forma como ele está e tudo. Eu, para mim, se há pessoa aqui dentro que eu louvo, é Yuri. Porque é a pessoa mais coerente.”

Acaba por deixar algumas farpas, “eu, para mim, não me interessa estar num sítio onde tenho uma pessoa que ultrapassa os limites todos e depois estar aqui a sorrir para ele e estar a falar para ele. Não vou mais.”

aqui o momento

Desafio Final. Está a tenda armada! Bruno de Carvalho corta relações totais com Miguel Vicente

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo