Desafio Final – Bruno de Carvalho expõe “uma coisa muito grave” dita por Miguel Vicente e Voz esclarece
"Eu acho que este programa e a Voz deviam fazer alguma coisa", apelou Bruno de Carvalho.

Bruno de Carvalho e Miguel Vicente estão de costas voltadas no “Secret Story – Desafio Final” (TVI).
No especial desta segunda-feira, 24 de fevereiro, a mais recente polémica entre os dois concorrentes esteve em destaque. Miguel Vicente assistiu às nomeações de Bruno de Carvalho, expôs aos colegas e jurou “pela saúde” do filho.
O antigo presidente do Sporting CP acabou por “relembrar uma coisa muito grave que foi dita aqui ontem e que eu quero voltar a frisar aqui no direto. Aqui foi dito ontem que eu fui chamado ao confessionário e foram-me dadas indicações dentro do confessionário sobre o que é que se estava a passar lá fora e como é que eu me tinha que posicionar. Portanto, eu acho que este programa e a Voz deviam fazer alguma coisa”.
A Voz reagiu: “Deixe-me só fazer uma pergunta, porque se isso foi dito, não foi no momento em que estávamos aqui todos reunidos, pelo menos, eu não me apercebi dessa afirmação do Miguel. Miguel, onde é que foi buscar tal informação?”.
“Não, eu não disse nada disso”, respondeu Miguel Vicente. “Disse isto, disse”, garantiu Bruno de Carvalho. “Está certo, se disse, como todos podemos imaginar, o Miguel não esteve no confessionário, nunca esteve e eu também não dou indicações de jogo a nenhum de vocês e se o tiver feito, por favor, levantem-se agora e digam-me que eu vos estou a dar táticas de jogo, porque eu gostava de o fazer. O Miguel diz que o não disse”, esclareceu a Voz.
Miguel Vicente acabou por dar um passo atrás: “Eu provavelmente posso o ter dito, porque eu jogo, mas não me recordo”. “Muito bem, se disse, fica aqui esclarecido que foi jogo, Bruno”, rematou a Voz. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Zé Lopes considera que Miguel Vicente “descredibiliza as escolhas que a Voz fez”