Francisco MonteiroGeralTVI

Catarina Miranda volta a criticar Francisco Monteiro

"Não soube aproveitar a 'cadeira' de comentador, ele não estava a comentar, ele estava a instigar ao ódio"

Francisco Monteiro respondeu novamente aos rumores de ser privilegiado na TVI por ser cunhado de Cristina Ferreira.

Eu vou-te ser muito sincero, isto é a minha opinião e não tenho medo nenhum de a dar e de ser pública, eu acho que isso obviamente acaba por ser sempre o contrário. E eu dou sempre o mesmo exemplo, que é uma pessoa que eu admiro muito, que é o Sérgio Conceição, e os filhos dele estarem no Porto mesmo o Francisco [Conceição] agora… pronto para quem gosta de futebol, tem tido um percurso incrível e ele no Porto não teve assim tanta sorte. Eu acho que acaba sempre por ser o contrário”, disse à revista TV7 Dias, à margem da gala dos 32 anos da TVI.

As declarações foram comentadas no programa “Manhã CM” desta sexta-feira, 28 de fevereiro, na CMTV. Catarina Miranda voltou a ‘cair em cima’ do rival: “Os filhos do Sérgio Conceição vão aos treinos para serem bons jogadores. Ele faltou a todos os treinos para ser bom comentador. Eu acho que o Francisco Monteiro teve sucesso no programa dele [Big Brother 2023], foi um bom jogador de reality shows, ninguém lho tira. Não soube aproveitar a ‘cadeira’ de comentador, ele não estava a comentar, ele estava a instigar ao ódio, na minha perspetiva, ele falava como se estivesse lá dentro [do jogo]”.

A ribatejana questionou a continuidade de Francisco Monteiro na antena da TVI: “(…) Acho que ele é privilegiado. Eu percebo que ele lá esteja, não percebo como é que ele continua”. “Ele tem mérito”, retorquiu Gisela Serrano. “Nós, enquanto comentadores, não precisamos de ir a treinos. Nós precisamos de tempo, o Francisco Monteiro precisa do seu tempo, já não era aquilo que era antigamente”, reagiu Léo Caeiro.

Leia Também: Desafio Final: Cinha Jardim e Francisco Monteiro pegam-se em direto no ‘Extra’

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo