GeralTVI

Bruno Cabrerizo “foi um péssimo apresentador do Dança com as Estrelas”, diz comentadora da CMTV

É a opinião de Catarina Miranda...

Cristina Ferreira já não tem o poder que tinha na TVI e os amigos da ‘patroa’ perderam o destaque…

No programa “Manhã CM” desta terça-feira, 4 de março, Léo Caeiro apontou os nomes de Ruben Rua, Pedro Teixeira, Bruno Cabrerizo e Jorge Frade.

Sobre Bruno Cabrerizo, Catarina Miranda não foi branda: “Acho que ele é um ótimo ator, foi um péssimo apresentador do Dança com as Estrelas. Aquilo foi um fiasco”.

Acho que o Pedro Teixeira dava-lhe 10 a 0 naquele papel. Acho que foi uma péssima escolha. Acho mesmo que o Cabrerizo se voltar é para uma novela”, acrescentou a comentadora da CMTV.

Recorde-se que Bruno Cabrerizo fez dupla com Cristina Ferreira na condução da última edição do “Dança com as Estrelas”, em 2024.

Leia Também: Bruno Cabrerizo obrigado a emagrecer por questões de saúde: “Tenho dois filhos para ver crescer”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo