
Larama, vencedor do “Big Brother Angola” e ex-concorrente de duas edições de “A Quinta”, faleceu a 16 de novembro de 2020, aos 42 anos.
Mais de quatro anos depois, o angolano foi alvo de uma homenagem por parte do filho, Zuka Israel, nas redes sociais: “Querido pai, desde que você se foi, sinto um vazio que não consigo preencher. Carrego a dor no peito, mas as lágrimas não caem. É como se algo dentro de mim tivesse secado, deixando apenas o peso da saudade”, começou por escrever.
“As noites são longas, cheias de pensamentos que me esmagam. Tento seguir em frente, mas a falta de você me prende ao passado. Cada lembrança é uma ferida aberta, sangrando em silêncio. O mundo segue seu ritmo, mas dentro de mim tudo parou. Quero chorar, gritar, aliviar essa dor, mas não consigo. Apenas vivo, carregando o peso da tua ausência.💔💔🕊️”, acrescentou.
“A morte te levou pai, mas deixou a dor para mim. Mas o que sou hoje é tudo graças a ti.❤️ Só lamento por não poderes me ver de perto como estou hoje. Te amo e te amarei eternamente, até o meu último dia na Terra. MEU GRANDE HERÓI 🕊️🕊️🕊️🖤🖤🖤”, rematou.
Ver esta publicação no Instagram