FC Porto: Comentador CMTV considera crime decisão do treinador
"acho que é a altura do presidente chegar e dizer que caminho é que o Futebol Clube do Porto tem que tomar..."

O FC Porto perdeu diante o SC Braga, e poderá ter perdido qualquer hipótese de ser campeão nacional.
Jorge Amaral, o comentador da CMTV afeto aos dragões, está desiludido e considera um crime o Eustáquio ter ficado no banco, “quer a gente queira, quer não, seja mais criativo ou menos criativo, é um jogador de combate. E falta combate.”
Ainda destaca, “uma equipa que tinha, o ano passado, e volto a frisar é pecado, Filhé-Mignon, porque era Filhé-Mignon. Para o Porto era Filhé-Mignon. Os Taremes, o Evan Wilson, o Chico Conceição, o Galeno, até falo no próprio Tónia Martínez, que este ano era capaz de dar um jeitaço, hoje está sujeito a um Samu, onde a bola não chega lá. Poucas oportunidades têm. Portanto, para além de verem muitos jogadores que o ano passado”.
Fica ainda uma questão ao presidente do FC Porto, “acho que é a altura do presidente chegar e dizer que caminho é que o Futebol Clube do Porto tem que tomar. Porque o campeonato já se perdeu, certamente, e com este resultado ainda pior. Se se ganhasse ainda podia haver uma luzinha ali ao fundo do túnel. A Taça de Portugal não está, a Taça da Liga já foi, a Liga da Europa também. Portanto, qual o caminho a seguir?”