
A Iury foi convidada pelo Miguel Vicente para um lanche muito especial, mas a sua indecisão valeu uma análise por parte do Zé Lopes.
“Eu, no lugar da Yuri, teria recusado logo e acho que faltou um bocadinho de coragem à Yuri para dizer prontamente, eu não quero lanchar com este ataque“, começa por dizer o comentador.
Sentiu ainda que ela estava na dúvida em aceitar ou não o convite, mas ela deveria ter dito logo que não e pronto, “E ela não disse isso, ela andou ali às voltas, mas não disse de forma linear e taxativa que não queria ir com ele. Acho que faltou um bocadinho a coragem e acho que ela tinha toda a legitimidade para não aceitar depois de tudo aquilo que ele já fez com ela e de tudo aquilo que ele já acusou de fazer, nomeadamente com a Sandrina.”
Falou ainda do aproveitamento por parte do Bruno de Carvalho, “Mas depois também acho que há um aproveitamento aqui, nomeadamente do Bruno de Carvalho, de uma situação em que ele não era tido nem achado. Esta questão era entre o Miguel e a Yuri. A Yuri já mostrou que tem poder de argumentação, que tem capacidade de estabilizar o Miguel.”
Considera que andam é todos sem paciência, “não precisa propriamente de alguém que a defenda como o Bruno. Eu entendo que o Bruno já esteja com muito pouca paciência para o Miguel. Aliás, isso espelha a falta de paciência de toda a casa. Acho que estão todos com muito pouca paciência para o Miguel.”