GeralGossip

Bruno Savate sofre com distância!. Só a vê a filha uma semana por mês

Foi pai em 2020, mas durante mais de 2 anos conseguiu manter tudo em segredo, mas ainda passou por uma depressão.

Bruno Savate ficou conhecido dos portugueses ao ter participado na Casa dos Segredos em 2014. Desde então já participou e vários realitys shows.

Foi pai em 2020, mas durante mais de 2 anos conseguiu manter tudo em segredo, mas ainda passou por uma depressão devido à morte de um dos seus gatos.

Em entrevista à Selfie, o nortenho lamenta que só possa estar uma semana por mês com a filha, “ela vive com a mãe e está comigo durante uma semana por mês”. Sabe que quando ela for para a escola, as coisas ainda vão ser piores. Como vive longe da filha, não consegue obter a guarda partilhada, e é um tema complicado para ele.

Atualmente continua com o seu serviço de TVDE, dedicado a parcerias e publicidade. Claro que não deixa de acompanhar os reality shows que estão em antena, “o que está a acontecer, o que não está a acontecer quem gostam e quem não gostam, quem é que queriam na casa, quem não queriam, etc.”

Leia ainda: Desafio Final. Miguel Vicente quer vencer para ter a aprovação em algo que é mesmo bom

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo