
José Castelo Branco está em Nova Iorque há mais de dois meses e o seu estilo de vida levanta dúvidas…
No programa “V+ Fama” desta quinta-feira, 27 de março, António Leal e Silva, amigo de longa data do socialite, revelou: “Eu tive o cuidado de ligar para o Zé e o Zé deu-me as informações todas. Ele realmente viveu em casa dos amigos, depois esteve no hotel. Para quem não sabe, convém que as pessoas percebam lá em casa, que quando se entra no hotel, tem de se fazer check-in e quando se faz o check-in tem que se deixar sempre um cartão de crédito. Por isso, ninguém pode sair nem entrar em hotéis sem pagar”, começou por dizer.
“(…) Ele saiu [do hotel] e optou por um apartamento e então arrendou um apartamento. (…) Ele está a pagar 4800 dólares [cerca de 4450 euros] por mês, isto em bruto, já com o IVA deduzido e com impostos pagos. Não é barato. (…) Ele fez uma ‘meiazinha’, porque ele durante estes anos todos trabalhou (…) e vai-se aguentando. Ele tem que se aguentar (…) e é ele que está a pagar. Ele vai fazendo pela vida, mas ele tem qualquer coisinha de seu. (…) E ao contrário do que se diz, não foi a Betty que sustentou o Zé, era o Zé que sustentava aquilo tudo, porque o Zé realmente ganhou muito dinheiro”, explicou o comentador do V+ TVI.
“(…) Que fiquem as almas descansadas, que ele está em Nova Iorque, está sob tensão, está muito tenso, está triste, está complicado, a vida não é fácil”, acrescentou.
Leia Também: José Castelo Branco – a nova fonte de rendimento do socialite: “Conteúdo exclusivo”
