O “que faltou dizer” do homem violou uma ovelha em Vila Real
Homem encontrado inconsciente ao lado de ovelha morta em Vila Real após ataque...

Um homem foi encontrado já inconsciente, e com as calças descidas, ao lado de uma ovelha já sem vida e com sinais de violência na zona genital. O caso aconteceu no domingo à noite, em Mateus, no distrito de Vila Real.
A PSP foi chamada ao local já depois das 22h como indica o JN. Quando chegaram à propriedade, encontraram o homem abraçado ao animal de 10 meses, ambos caídos no chão. Apesar de inconsciente, o homem ainda apresentava sinais vitais e acabou por recuperar a consciência dentro da ambulância.
Uma testemunha relatou à polícia o que viu, e que acabou por explicar melhor o que aconteceu momentos antes de chegar as autoridades.
Maria Vieira reagiu e disse, “só faltou informar que o desmaiado é um «imigra» indostânico cujos costumes incluem a violação sexual de animais! Se ele fosse português e caucasiano o JN teria dado a informação completa. Habituem-se a isto porque isto vai passar a ser frequente em Portugal. Pobres animais!”
Só faltou informar que o desmaiado é um «imigra» indostânico cujos costumes incluem a violação sexual de animais! Se ele fosse português e caucasiano o JN teria dado a informação completa. Habituem-se a isto porque isto vai passar a ser frequente em Portugal. Pobres animais! pic.twitter.com/sXlyfpEq9m
— Maria Vieira (@MariaVi19856058) April 4, 2025