Bruno Lage vence FC Porto e festeja: “cumprimos com aquilo que tínhamos falado ontem”
"E quando as coisas chegaram até a mim, quer da parte dos analistas, quer da parte dos adjuntos, das pessoas que estão ao meu lado no banco, e o jogo correu na perfeição."

O Benfica foi ao Estádio do Dragão vencer o FC Porto por 4 bolas a 1 e fica líder isolado do campeonato pelo menos durante 24 horas.
Bruno Lage começou logo por dizer na conferência de imprensa, que cumpriu o que prometeu, “Primeiro, cumprimos com aquilo que tínhamos falado ontem na antevisão, de vir cá jogar no Dragão perante a equipa do Porto com a vontade de vencer. Depois, com a determinação que o fizemos e mérito total dos jogadores e também partilhar este mérito também com a minha equipa técnica.”
“Porque a equipa técnica preparou muito bem o jogo, e estou a dizer a equipa técnica e os meus adjuntos. E eu só tive que ajustar, que ultimar os últimos detalhes, mas eles fizeram uma preparação muito forte no jogo. E fico sempre muito grato, porque só assim é que eu consigo concentrar sempre num jogo de cada vez”, referiu ainda.
“E quando as coisas chegaram até a mim, quer da parte dos analistas, quer da parte dos adjuntos, das pessoas que estão ao meu lado no banco, e o jogo correu na perfeição. Fizemos aquilo que tínhamos de fazer, sem bola, com bola, inclusive na bola parada, o canto curto onde nasce o segundo golo, foi algo que foi ensaiado. Por isso, partilhar este mérito que eu quero dar aos jogadores, com a minha equipa técnica e mérito também dos jogadores, pela determinação“, dá ainda conta.