Big BrotherBig Brother 2025TVI

Big Brother 2025 – Flávio Furtado aponta “a falta de poder de argumentação” de Luís Gonçalves

"O Luís foi uma espécie de exorcista que entrou e limpou todas as coisas ruins do Nuno [Brito]", considera o comentador.

Luís Gonçalves é um dos concorrentes em destaque no “Big Brother 2025” e tem sido alvo de má-língua pela casa (quase) toda.

No ‘Extra’ desta terça-feira, 8 de abril, Flávio Furtado considerou que “O Luís foi uma espécie de exorcista que entrou e limpou todas as coisas ruins do Nuno [Brito]. Porque o Nuno, até à entrada do Luís, foi o preferido do público, foi o preferido dos colegas, porque quando ele entrou, sabiam que ele levava ali dois dias de avanço e se tinha sido escolhido para passar do UBBO [centro comercial onde decorreu o ‘Quem Vai Entrar?’] para ali [casa] é porque o povo gostava dele, então vamos estar com ele”.

“Mas, de repente, o Nuno passou a ser o bicho-papão. Porque as pessoas só estavam a conseguir ver as coisas menos boas do Nuno. E o que é que eram as coisas menos boas do Nuno? Aquele célebre e infeliz almoço [em que os corpos das concorrentes foram comentados], só foi infeliz porque foi no sítio errado”, acrescentou.

O comentador referiu ainda que “O Luís tem uma educação diferente, é a educação dele. O Luís tem uma educação sobretudo militar, se bem que eu conheço militares que são mais polidos. (…) O problema maior dele é ter realmente aquele ar abrutalhado e a falta de poder de argumentação”.

E é aí que ele, quando começa a perder o poder da argumentação, exalta-se e começa a falar mais alto. Bloqueia. Mas prende-se só com uma coisa que é o poder da argumentação. (…) Ele não é o melhor, neste grupo talvez seja o que tem menos poder de argumentação”, rematou.

Leia Também: Big Brother 2025 – Cinha Jardim lança críticas a Luís Gonçalves: “Não tem educação nenhuma, não sabe estar…”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo