Geral

15 anos depois! Ana Paula Arósio volta a aparecer com muita simpatia! Ainda se lembra?

“Deixei a Globo por uma questão muito pessoal. Os detalhes disso pertencem a mim, à minha história de vida. Estou melhor do que nunca” disse em 2012.

Ana Paula Arósio deixou os ecrãs há mais de 15 anos, e agora surgiu sorridente no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

A atriz, de 49 anos, foi abordada por um paparazzo esta quinta-feira, 10 de abril, no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e não descartou um eventual regresso à televisão, “Por enquanto, não”, mas deixa a porta em aberto de que o regresso é possível.

Afastada dos ecrãs desde 2010, altura em que se casou com Henrique Pinheiro, a atriz assumiu um estilo de vida muito diferente. As saídas de casa são raras e todos os convites para participar em novelas, filmes ou séries são recusados. “Deixei a Globo por uma questão muito pessoal. Os detalhes disso pertencem a mim, à minha história de vida. Estou melhor do que nunca”, referiu na altura.

O seu último trabalho como atriz foi no filme Primavera, gravado em 2005 e apenas lançado em 2022. Na altura, o realizador Carlos Porto de Andrade Jr. destacou o profissionalismo e o talento da atriz. Mais recentemente, Ana Paula participou numa campanha publicitária para uma cadeia de farmácias brasileira, pela qual, segundo o jornal Folha de S.Paulo, terá recebido cerca de 700 mil reais.

Reconhecida por papéis memoráveis na televisão brasileira, como a protagonista Giuliana da novela Terra Nostra (1999), Ana Paula Arósio continua a ser uma figura de referência quando se fala em atuações marcantes na teledramaturgia nacional.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo