
Vera Roquette revelou, no passado dia 10 de abril, que foi assaltada dentro de uma igreja em Lisboa.
A antiga apresentadora de televisão, que foi o rosto do mítico programa “Agora Escolha” (RTP), estava na Igreja dos Anjos, em Lisboa, “sentada na terceira fila da frente”.
“Levaram-me tudo. Carteira com todos os documentos, chaves de casa, óculos acabados de fazer. Entrei de passagem. Sentei-me com um saco leve junto a mim, onde tinha carteira, etc. Em minutos deixaram saco vazio, com chaves dentro roubadas de outra pessoa”, escreveu na rede social ‘X’ (antigo Twitter).
“Estou tão revoltada que me fez repensar no meu voto. Sinceramente. É triste. Aquela zona é ou está assustadora. Portugal não é o país seguro que dizem”, confessou. “Hoje quando entrei e rezei, passou-me pela cabeça estando só três pessoas na igreja, que podia haver um dia um louco qualquer que nos dê um tiro pelas costas. Basta ser um religioso fanático”, acrescentou.
Vera Roquette contou ainda: “A polícia disse-me que tinha de ter chamado de imediato o 112 da zona porque estão habituados ao meio e aos carteiristas”.
Fui assaltada igreja dos Anjos. Levaram-me tudo. Carteira com todos os documentos, chaves de casa, óculos acabados de fazer. Entrei de passagem. Sentei-me c saco leve junto a mim onde tinha carteira etc Em minutos deixaram saco vazio c chaves dentro roubadas de outra pessoa.
— Vera Roquette (@vmstrr) April 10, 2025