Big BrotherBig Brother 2025TVI

Big Brother – Zé Lopes ‘condena’ comportamento de Adrielle após expulsão

"e ainda bem que o Luís, o Luís tem-me surpreendido muito, teve esta noção e chamou a atenção de facto estávamos ali num momento que era complicado porque era hora de ensaiar."

Zé Lopes, no Diário do Big Brother desta segunda-feira (14), deixou algumas farpas à Adrielle pela reação à expulsão o Dinis.

Em primeiro, Zé Lopes considera que a Solange nunca vai admitir que gostava mesmo do Dinis, “eu acho que as conversas que foram tendo, eu percebia claramente que já havia um interesse da parte dela. Por mais que ela vá sair deste programa na altura em que os portugueses assim decidirem e continuar a dizer que nunca sentiu nada, porque eu sei que a Solange nunca vai assumir o que sentiu, se calhar vai precisar de passar uns anos para assumir. A Fanny só assumiu que tinha estado apaixonada pelo moto há 3 anos depois.”

Contudo, acaba por criticar o comportamento da Adrielle, e até o Luís a alertou para os festejos num momento que não o deveria ter feito, “acho que tinha de haver aqui alguma empatia da parte dela que não existiu. E nós não podemos desculpar a atitude da Adrielle por ela ser brasileira. A Adrielle que vive em Portugal há muitos anos, a Adrielle viu muitos reality shows cá, a Adrielle queria muito entrar cá.”

Ainda referiu, “nós tivemos uma Bruna Gomes, que ganhou um programa e ficou em terceiro no outro, porque era a mais empática quando havia nomeações e quando algum dos colegas saía.”

Destaca ainda a posição do Luís, “e ainda bem que o Luís, o Luís tem-me surpreendido muito, teve esta noção e chamou a atenção de facto estávamos ali num momento que era complicado porque era hora de ensaiar. O Luís teve a consciência de alertar que aquele momento era para passar a saída dele. Só depois, sim, festejar quem fica. E acho que ela não teve muita empatia.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo