FamososGeralGossip

Novo escândalo em agência de famosos! Sónia Araújo e Diana Chaves já ‘abandonaram o barco’

Alegadamente, a Glam está a "atravessar problemas financeiros" com dívidas de centenas de milhares de euros.

O ‘Correio da Manhã’ desta terça-feira, 15 de abril, revela um novo escândalo em agência de famosos.

Um mês depois da controvérsia em torno da Notable – Manuel Santana Lopes, ex-chefe de operações, terá desviado 250 mil euros a dois agenciados, Carolina Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira -, agora é a vez da Glam estar envolvida em polémica.

De acordo com o CM, Sónia Araújoterá detetado discrepâncias nos valores que acordou com a agência que a representava e os valores efetivamente cobrados às marcas que a contrataram”. A apresentadora da RTP abandonou a agência, liderada pela amiga pessoal, Beatriz Lemos.

Também Diana Chaves “detetou vários problemas com os seus trabalhos fora da televisão – como campanhas publicitárias e redes sociais – e perdeu a confiança na Glam”.

No início de abril, uma notícia do jornal ‘i’ indicou que a Glam está a “atravessar problemas financeiros” com dívidas de centenas de milhares de euros: 200 mil euros a Diana Chaves e 125 mil a Sónia Araújo.

Sabe-se ainda que Tânia Ribas de Oliveira, Sofia Ribeiro, Teresa Guilherme, Joana Aguiar e Inês Aguiar também ‘bateram com a porta’ nos últimos meses. Por sua vez, Cláudio Ramos, Ana Guiomar, Rita Salema e Júlia Pinheiro mantêm-se ligados à Glam, mas preocupados e a ponderar uma possível saída.

Tânia Ribas de Oliveira
Tânia Ribas de Oliveira
Teresa Guilherme
Teresa Guilherme
Sofia Ribeiro
Sofia Ribeiro
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo