Catarina Miranda da CMTV, vem reclamar publicamente da TVI por causa do Big brother
Lisa Schincariol foi nomeada diretamente após atirar um copo a Manuel Rodrigues, ainda que em tom de brincadeira

A gala deste domingo, 20 de abril, do Big Brother 2025 arrancou com um tom mais sério porque tivemos castigo. O ‘Big’ decidiu aplicar sanções aos concorrentes por repetidas quebras das regras do jogo, e já levaram outros castigos.
“Quando aceitaram entrar neste desafio, sabiam que existiam regras”, começou por afirmar o soberano da casa, anunciando medidas coletivas: o ginásio foi encerrado, os banhos passam a ser com água fria, o fogão e o forno estão interditos, e está suspensa a entrada de roupa nova na casa — tudo isto até nova ordem.
Além das sanções gerais, houve também uma penalização individual. Lisa Schincariol foi nomeada diretamente após atirar um copo a Manuel Rodrigues, ainda que em tom de brincadeira. “Mesmo a brincar, esse tipo de comportamento não é aceitável”, justificou o ‘Big’.
A noite ficou marcada por este tom de alerta, com o ‘Big’ a deixar claro que novas infrações poderão levar a consequências mais graves. Contudo, Catarina Miranda da CMTV, já se veio queixar da dualidade de critérios da TVI.
Ato irrefletido = expulsão
Ato intencional =nomeação direta #bb25 https://t.co/AY61DVzOea— Catarina Miranda (@catarinabb24) April 20, 2025
Leia Também: Big Brother. As primeiras imagens da Curva da Vida de Nuno Brito