Cláudio Ramos sobre concorrente do “Big Brother 2025”: “Ele não faz nada no jogo”
O apresentador apontou o dedo a Micael Miquelino...

Cláudio Ramos e Cristina Ferreira conduziram mais uma emissão do programa “Dois às 10”, na manhã desta terça-feira (22), em direto na TVI.
A dupla de apresentadores recebeu Inês Vilhalva, a mais recente concorrente expulsa do “Big Brother 2025”. Durante uma análise aos concorrentes que estão na ‘casa’, o nome de Micael Miquelino foi mencionado na conversa.
“O Micael era uma pessoa muito calada, muito reservada, mas a Adrielle [Peixoto] veio ali mostrar qualquer coisinha no Micael. A nossa relação estava diferente, porque ele não me conseguia compreender. Pensava que era tudo uma personagem, que cá fora eu devia ser uma arrogante, uma parvalhona”, disse a ‘beta de Cascais alternativa’.
“A Adrielle leva muito por tabela, coitadinha, porque o Mica, por exemplo, também descarrega na Adrielle, porque ele não tem coragem de descarregar nos outros, porque deve ter já afinidade com eles. Ele não faz nada no jogo. Tem está muito calado, muito quieto”, comentou Cláudio Ramos.
Curiosamente, na primeira semana do “Big Brother 2025”, o apresentador confessou no “Dois às 10”: “Deus queira que não me desiluda. Porque eu apostei muito nele [Micael]“.
Leia Também: Big Brother. Adrielle Peixoto lança forte acusação em direto e Cláudio Ramos reage: “É um bocadinho demais”
