FamososGeralGossip

Sara Norte implacável com Sofia Ribeiro

"Eu não vou defender uma mulher só por ser mulher", disse a comentadora do "Passadeira Vermelha".

A mãe de Sofia Ribeiro, Salomé Ribeiro, está a viver na rua em situação desconhecida e a atriz da SIC deu um grito de ajuda e alerta nas redes sociais.

“(…) O que é suposto fazer quando a tua mãe desaparece sem deixar rasto, uma vida toda assim? De vez em vez no tempo, sistematicamente, desaparece. O que fazer quando a tua mãe não faz a medição necessária e recomendada para conseguir ter uma vida sã e minimamente equilibrada? Sendo que não podes obrigar, nem consegues porque te despedaça… e porque ela volta a fugir”, escreveu.

O que fazer?! Quando já pediste apoio a polícias, médicos, assistentes sociais, tribunais e até agora nada. Somos seis filhos. Dois com os mesmos problemas psicológicos da mãe. Os outros três, pelos seus motivos, não querem relação. Sobro eu. O que fazer quando te responsabilizas com renda, contas, alimentação, mesada, mas tudo se repete? Se souberem o que fazer, por favor digam. Tenho lidado o melhor que sei e que consigo com isto e com tantas outras questões familiares que tenho tentado resguardar o mais possível, anos e anos assim…”, acrescentou.

“(…) O que é suposto fazer?! Deixar a dor, a revolta, a angústia e a impotência corroerem a alma até um destes dias cair-se para o lado ou numa cama de hospital? Desde miúda tentei fazer das dificuldades trampolim para me focar e encontrar o melhor lado das coisas. Essa tem sido a minha maior ferramenta para manter à tona. Quem me conhece, sabe bem. (…) Juro-vos, do fundo do coração, não sei o que fazer mais e como fazer diferente. Só gostava que a minha mãe encontrasse alguma paz e com isso o meu coração sossegasse. Obrigada por todas as mensagens de carinho que me chegaram”, rematou.

O assunto foi comentado no programa “Passadeira Vermelha” desta segunda-feira, 21 de abril, em direto na SIC Caras. Sara Norte revelou que recebeu “uma mensagem que parecia um testamento” por parte de Sofia Ribeiro, acusando-a de que “não defendia as mulheres”.

Eu não vou defender uma mulher só por ser mulher, eu defendo aquilo em que acredito, seja homem ou mulher, e de facto não concordo com muitas afirmações da Sofia como não concordo com outras e estou-me marimbando que ela seja a Senhora do Mar [novela da SIC protagonizada por Sofia Ribeiro]”, esclareceu.

Ela disse-me que estava a tomar as dores de outras pessoas, eu tomo as dores dos meus amigos, mas aqui eu comento, eu não vou buscar dores de ninguém”, garantiu. Ainda assim, a comentadora acredita que a situação vivida por Sofia Ribeiro “não seja nada fácil”.

Leia Também: Após grito de ajuda, Sofia Ribeiro confessa: “Fez-me bem desabafar”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo