
Catarina Miranda está afastada do seu lugar de comentadora do programa “Manhã CM” há duas semanas e foi “promovida” (como ela afirma) a repórter de rua.
Na emissão de 8 de abril, a ex-concorrente do “Big Brother 2024” contestou uma atitude de Ágata Rodrigues e levou um puxão de orelhas de Rui Oliveira (aqui). Pouco depois, a jovem recusou-se a comentar um dos temas da rubrica ‘Notícias dos Famosos’ e o apresentador alertou-a de que iria falar com o diretor. No dia seguinte, já não compareceu em estúdio…
Esta terça-feira, 22, Catarina Miranda esteve no podcast “Conversas de Elite” e confessou: “Estava a fazer comentário social, não sei se vou voltar para lá, não é que eu odeie fazer aquilo, mas eu não me identifico minimamente com aquilo. Porque aquilo, às tantas, é sempre os mesmos assuntos e em todo o lado“.
Leia Também: Catarina Miranda e as (novas) ‘bocas’ à equipa após castigo da CMTV
“Por exemplo, se calhar vende mais se eu falasse mal da Cristina Ferreira todos os dias, mas eu não vou falar mal da Cristina Ferreira porque sim, porque toda a gente fala mal da Cristina Ferreira em todo o lado e vende muito se a gente disser coisas más sobre ela. Se eu não acho, isso não quer dizer que eu queira um lugar na TVI, porque eu já lá estive, eu vim de lá. Isso quer dizer que, apesar de tudo, eu não sou igual aos outros. Não é por tu falares de mim todos os dias que eu tenho de falar mal de ti. Se eu não tenho nada a dizer mal de ti…“, explicou.
Catarina Miranda foi mais longe e afirmou: “Pior de tudo, e isto acontece muito em televisão, é quando agem em manadas, porque assim é mais fácil de eliminar, tudo contra um. Só que ninguém é parvo, ninguém é burro, o público é soberano, o público manifesta-se e normalmente é em número, o que é sempre mau ou benéfico para as estações: se quiserem acabar com um programa, é ótimo. Se quiserem que ele esteja no auge, o melhor é ligarem realmente aos números“.
Leia Também: A CMTV perdeu audiências com ‘saída’ de Catarina Miranda? Saiba tudo!