Big BrotherGeral

Big Brother – Cinha Jardim atira-se a Francisco Monteiro e denuncia campanha contra Nuno Brito

Cinha não gosta do Luís e adora o Nuno do Big Brother, e hoje isto deu molho com o Francisco Monteiro.

O ambiente aqueceu esta quarta-feira (23) no Diário do Big Brother entre Cinha Jardim e Francisco Monteiro. Tudo devido aos vários pontos de vista.

Já se sabe que a Cinha não gosta do Luís e adora o Nuno do Big Brother, e tambem sabemos como ela se comporta quando idolatra um jogador e detesta alguém, mas o cunhado de Cristina Ferreira não se ficou.

“Ele entrou a bater em todos os jogadores, especialmente ele entrou com a campanha contra o Nuno. E conseguiu, porque o Nuno realmente deu dois passos atrás. Esteve a pensar, foi inteligente a ver como é que se poderia reinventar. E eu acho que ele estando sozinho, nós só temos visto as casas que estão todas contra um jogador, acabam por beneficiar esse jogador“, começa por falar no antigo militar.

NUNO FOI O MELHOR JOGADOR DA CASA DE VIDRO

“E então, como eu gosto do jogador Nuno, eu não conheço o Nuno de parte nenhuma, mas eu tive sempre, é engraçado que eu tive sempre, e, aliás disse às minhas filhas, o que vai ganhar aqui na Casa de Vidro é o Nuno. Ela é fantástica, ela é isto. Eu considerei o Nuno o melhor jogador das quatro. Tive logo essa intuição. E agora na Casa, embora ele tenha, talvez (…) eu só reparei nisso, porque eles, a campanha toda contra o Nuno, é que começaram a dizer…”

Big Brother - Discussão agressiva de Nuno Brito deixou Inês Vilhalva chocada: "ressabiamento"
Big Brother – Discussão agressiva de Nuno Brito deixou Inês Vilhalva chocada: “ressabiamento”

“TU TAMBEM FAZES CAMPANHA [CONTRA O NUNO]”

Depois a discussão subiu de tom, com a Cinha Jardim a afirmar que vários comentadores fazem campanha contra o Nuno e que o Zaza está nesse lote, ao que responde, “Eu não sou, eu não faço campanha contra ninguém.”

“Não, não, eu vejo o outro lado das pessoas. Ah, pois. E tu não consegues ver. Aliás, o Jorri foi escandaloso, tem que lhe dizer esta crítica, foi escandaloso da ida à Casa. O João Ricardo. Imagina-me tu que quando eu fui, ousaram, ousaram, dizer mal de mim, porque eu dei o meu aval ao Miguel, não dando indicações, mas disse que o Miguel era o meu preferido, e fui lá duas vezes, Miguel, que saudades, e tal, tal, tal. E eu fui criticada. Mas não foi muito criticada na altura.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo