Zé Lopes: “Foi precisa esta revolução para eu poder ser o que sou hoje… Com total liberdade”
O apresentador e comentador da TVI assinalou o Dia da Liberdade (25 de abril).

Zé Lopes assinalou nas redes sociais o Dia da Liberdade, esta sexta-feira, 25 de abril.
“LIBERDADE ❤️ Pensei muito sobre o que haveria de escrever neste dia, porque sei o peso que ele carrega e tudo o que representa. Desde criança tenho a curiosidade como uma das minhas principais características. Talvez isso justifique a profissão que escolhi. Gosto de fazer perguntas, de conhecer diferentes realidades, de saber…”, começou por escrever.
“Neste dia é inevitável lembrar-me das longas conversas com a minha avó materna, nas quais ela me explicava o que era Portugal antes de Abril de 74. Foi precisa esta revolução para eu poder ser o que sou hoje… Com total liberdade. Com liberdade para vestir o que gosto, com liberdade de ter uma voz ativa para me manifestar, com liberdade de sentir o que quiser e por quem quiser, com liberdade de agir em conformidade com os meus sentimentos e princípios. Sem julgamentos ou limitações“, acrescentou.
“Há 51 anos, a realidade era outra, totalmente distinta. Foi por isso que hoje desci muito emocionado a Avenida da Liberdade. Pensei em todos os que tiveram de lutar tanto para que conquistássemos algo tão valioso. Valioso e que não pode ser desperdiçado de forma alguma. Não nos esqueçamos disso! Viva à liberdade. À liberdade de ser, ponto final“, rematou o apresentador e comentador da TVI.
Leia Também: Pazes com o passado! O desabafo de Zé Lopes: “foi duro para mim, passei por muito, chorei muito…”
Ver esta publicação no Instagram