
Francisco Monteiro e Bárbara Parada estiveram recentemente envolvidos em novos rumores de separação.
Os dois ex-concorrentes do “Big Brother” deixaram de se seguir no Instagram, mas no passado dia 13 de abril estiveram juntos no concerto de Pedro Sampaio, na Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, no Porto.
No entanto, Gisela Serrano e Cândido Pereira, comentadores do programa “Manhã CM”, garantiram que o cunhado de Cristina Ferreira e a nortenha estão separados de forma definitiva.
Posteriormente, a 18 de abril, o casal mostrou-se junto em fotografias publicadas no Instagram, diretamente do Estádio do Dragão, durante o jogo do FC Porto contra o Famalicão.
Na sua crónica na revista Vidas desta semana, Léo Caeiro voltou a ‘cair em cima’ do casal: “Francisco Monteiro e Bárbara Parada: não há semana nenhuma que não sejam notícia pela falta de vergonha que têm. Ficam melindrados pela fama e isso não é novidade, apesar de tentarem fingir que não é importante para eles”, começou por escrever.
“Tornaram-se reféns dos fãs e dos números nas redes sociais e separam-se constantemente. Depois voltam a aparecer juntos. Não têm credibilidade, respeito, noção do ridículo e pior, são os fãs que alimentam estas vedetas de forma pouco normal como se fossem conhecidos por algum currículo invejável ou por algo que tenham feito. O que não é o caso. Ambos fazem pouco ou nada”, rematou o polémico comentador da CMTV.
Leia Também: Francisco Monteiro e Bárbara Parada novamente juntos. “Não acho normal…”, afirma Beatriz Prates
