
Manuel Rodrigues é o verdadeiro pica miolos dos colegas na casa do Big Brother. Hoje (26/4) no ‘Última Hora’ do Big Brother 2025, apresentado por Mafalda Castro, a comentadora Diana Lopes falou tudo acerca do concorrente.
Em conversas privadas, Manuel chegou a admitir que gostava de provocar reações em Luís, sugerindo que o seu comportamento pode ter um objetivo claro: levar o colega ao limite. A verdade é que a tolerância de Luís já não é a mesma de antes, especialmente em relação a Manuel, que não lhe dá tréguas, mantendo uma perseguição constante do início ao fim do dia.
A nortenha que já participou num reality show começa por dizer que “às vezes estou em casa e apetece só colocar em mute o Manuel Rodrigues porque ele está muito insuportável. E eu lembro-me perfeitamente de um confessionário que o Manuel teve com o Cláudio num domingo em que disse que o jogo dele era realmente este e ele sempre deixou tudo liso às claras”.
Diana Lopes ainda referiu que apesar de tanto picanço, “iria sempre perceber qual era o limite do outro. Ou seja, que o jogo dele iria basear-se nas picardias porque até é alto, está intrínseco na sua própria personalidade, mas que nunca iria querer ultrapassar determinados limites. Algo que nos últimos tempos não tem correspondido à verdade.”
As farpas continuam, “até porque ele já teve a oportunidade em conversas de assumir que gostava que essa reação por parte do Luís acontecesse. Ou seja, eu acho que há aqui um motivo, há aqui um objetivo. Ele quer realmente levar o Luís ao limite. O Luís já não está com tanta tolerância como estava, se calhar, numa fase inicial. Também mais especificamente com o Manuel Rodrigues porque ele não lhe larga os pés. É de manhã à noite”.