Big BrotherBig Brother 2025TVI

Tomé Cunha reage após ser expulso do “Big Brother 2025”

Eis as primeiras palavras do ex-concorrente após sair da 'casa mais vigiada do país'.

Tomé Cunha foi expulso do “Big Brother 2025” na gala deste domingo, 27 de abril, com apenas 25% dos votos positivos.

Em declarações à repórter digital Ana Rita Vassalo, o ex-concorrente confessou: “Sinto-me bem, sinto-me feliz. Estava feliz dentro da casa e agora vou estar ainda melhor, estou ao pé da Margarida [namorada], estou ao pé das pessoas que eu mais gosto. Portanto, estou até contente”.

Questionado sobre as pessoas que menos gostava na ‘casa’, o jovem de Loulé apontou os nomes de Nuno Brito – “Acho que a única conexão que eu tinha com ele era mesmo só a música” – e de Lisa Schincariol – “não estava a gostar da postura dela, de provocar e arrogância”.

Tomé Cunha garantiu que não mudava nada na sua prestação: “Estava a ser eu próprio. Eu não sou uma pessoa de conflitos, portanto, já estava ali a sair da minha zona de conforto. Eu acho que me portei bem como pessoa e como ser humano”.

Leia Também: Big Brother 2025 – Cláudio Ramos repreende concorrentes em direto

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por TVI (@tvioficial)

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo