“A forma como o Nuno trata a Elisa é de todo deplorável” – João Ricardo rasga Nuno Brito
"Pau que nasce torto, nunca se endireita. E isto aqui nem sequer... Eu não consigo olhar para isto como um relacionamento e como um amor"

A relação de Nuno Brito e Lisa Schincariol no Big Brother, foi comentada por João Ricardo na tarde desta quarta-feira (30).
No entender de João Ricardo, esta relação “não é boa nem para um, nem para o outro. Principalmente, por exemplo, o que se passa cá para fora. Porque a forma como o Nuno fala com a Elisa, e a Elisa depois, ofendida, magoada, responde, não traz nada de bom.”
Outra coisa foi o que foi dito no confessionário, “há aqui uma coisa que me deixou aqui com uma pulga atrás da orelha, que foi o Nuno dizendo ao confessionário que ela consegue separar o Nuno que ela conhece do Nuno que vive com ela. Não consegui perceber, sinceramente. O Nuno que ela conhece e o Nuno que vive com ela é o Nuno.”
Condena ainda a forma como ele trata a Lisa, “depois o Nuno diz que não joga com a Elisa, mas a forma como o Nuno trata a Elisa é de todo deplorável. Deve, e já referi isto, devem ser confrontados os dois, porque o exemplo que se passa cá para fora… De todo, de todo. A forma como o Nuno tenta condicionar, dormiste naquele quarto, agora dormiste neste… Porque o condicionamento numa relação começa nestas coisas, depois passa para a roupa, depois passa para os amigos e depois passa para essas coisas todas. Ou seja, isto não faz sentido nenhum.”
“NÃO VEJO AQUI NADA”
“Pau que nasce torto, nunca se endireita. E isto aqui nem sequer… Eu não consigo olhar para isto como um relacionamento e como um amor, porque eu não vejo nada aqui. Eu não vejo uma troca de carinhos, eu não vejo uma troca de mimos, eu não vejo o Nuno a tentar estimular a Elisa e ajudar a Elisa, eu não vejo a Elisa a tentar estimular o Nuno e ajudar o Nuno, não, eu não vejo. E aquilo que eles nos transmitem, nós, pelo menos eu, aos meus olhos,não consigo ver amor.”