Luís Montenegro ‘desmascarado’ por Joana Amaral Dias — investigação desmente versão oficial
Luís Montenegro mentiu! Ao todo, 11 motoristas estão envolvidos no transporte de Montenegro, o que levanta questões sobre os recursos públicos afetos a funções governamentais.

Joana Amaral Dias, fez uso das redes sociais para denunciar o primeiro-ministro Luís Montenegro porque “declarou ter utilizado apenas carros privados nas suas deslocações.”
No entanto, uma investigação revelou que, dos cinco veículos em questão, apenas um é de facto particular. Os restantes pertencem à Presidência do Conselho de Ministros, contradizendo a afirmação do chefe de governo.
A controvérsia reacende críticas à gestão das frotas estatais. Ao todo, 11 motoristas estão envolvidos no transporte de Montenegro, o que levanta questões sobre os recursos públicos afetos a funções governamentais.
Nas imagens da candidata à presidência da república pelo ADN, ainda podemos ouvir, “nós estivemos na Ovibeja, e à frente de tanta gente, perguntámos a Luís Montenegro se os carros, os cinco carros com que ele se deslocou até Certame, eram do Estado ou do Partido Social Democrata. E o que é que respondeu Luís Montenegro à frente de toda a gente, jurando que assim era, que os carros eram do PSD, que os carros eram particulares. Ouçam lá se não é isso que ele diz.”
Ainda referiu, “Passou bem? Passou por mim na autoestrada, sabia? Não. Vinha a 200 à hora. Eu não vi que a 200 à hora tinha acontecido. Vai pôr a culpa no motorista.”
Ver essa foto no Instagram