Big BrotherBig Brother 2025TVI

Após ser confrontado por amigo de Micael Miquelino, Zé Lopes aponta o dedo ao concorrente do Big Brother

"A prestação do Mika resume-se a piadas muito ordinárias e que eu não acho particular graça"

Esta sexta-feira, 2 de maio, Zé Lopes marcou presença no ‘Extra’ do “Big Brother 2025”, em direto na TVI.

A dada altura da emissão conduzida por Marta Cardoso, o comentador contou: “Eu devo confessar-te que hoje, nem de propósito, estava num restaurante conhecido, de saladas, a comprar a minha saladinha para jantar e veio um amigo do Mika [Micael Miquelino] ter comigo e dizer-me ‘vê lá se não dizes mal do meu amigo, estás sempre a dizer mal dele’. Pois que eu disse ao amigo o mesmo que vou dizer aqui: acho que a prestação do Mika resume-se a piadas muito ordinárias e que eu não acho particular graça”.

Eu não vejo a fazer muito mais que isso. Conta que lhe faziam, que acontece, que ele gosta de fazer primeiro ele, depois a mulher tem que lhe fazer. Eu não vejo muito mais conversa a não ser isto por parte do Mika. (…) Quando vemos o canal 24 [horas], as conversas dele são muito deste teor. E não quer dizer que eu seja nenhum tipo de pessoa pudica, porque não sou, e falo imenso de sexo, e estou à vontade com isso, porque estou muito confortável com o tema. Mas acho que falar só disso, a prestação dele resume-se quase a isso”, explicou.

E eu disse isto ao amigo, e o amigo tentou desculpar, ‘nós no Alentejo somos assim’, e eu disse, ‘olhe, não, que eu conheço várias pessoas do Alentejo, portanto não é tão linear’. Mas tivemos ali uma troca de opiniões, eu e o amigo do Mika”, acrescentou Zé Lopes.

Leia Também: Big Brother – Micael Miquelino com sonhos molhados, ficou sujo e foi ao duche

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo