FamososGeralGossip

Manuel Santana Lopes – Novas informações sobre o ex-agente da Notable, acusado de burla milionária

Após bronca, Manuel Santana Lopes já não está fechado em casa...

Manuel Santana Lopes é acusado de desviar mais de 250 mil euros a Carolina Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira, dois agenciados da ‘Notable.’.

Em comunicado, emitido em março passado, a empresa liderada por Inês Mendes da Silva confirmou que “um ex-colaborador desviou para si quantias destinadas a dois agenciados da empresa. Os factos foram apurados no âmbito de uma auditoria interna (…) A Notable. assumiu prontamente a intenção de entregar aos agenciados quantia igual à que havia sido desviada pelo seu ex-colaborador. O ex-colaborador visado reconheceu o sucedido e cessou imediatamente funções na empresa”.

No programa “V+ Fama” desta segunda-feira, 5 de maio, Adriano Silva Martins revelou que Manuel Santana Lopes “já não está fechado em casa” e “foi visto no passado sábado [3] num almoço com amigas, no Alentejo”: “É verdade, chegou-nos a informação e as provas, obviamente, que não podemos emitir, que Manuel Santana Lopes estava em Vila de Frades, muito perto da Vidigueira, num restaurante chamado ‘País das Uvas’, uma adega regional da Vila de Frades”.

Estava muito bem acompanhado de várias amigas e o que me dizem é que foi um almoço animado, embora tenham visto [que] o Manuel Santana Lopes ganhou peso e também com uma imagem um pouco mais desalinhada do que aquela que nos tinha acostumado”, acrescentou o apresentador do V+ TVI.

Aquilo que eu vou dizer pode ser um bocadinho controverso, mas eu acho que a vida continua e tem que continuar. Ele errou, errou à séria mas fazer o quê? O que é que o homem vai fazer? Ou é preso, que não foi o caso, nem vai ser, por aquilo que eu percebo. E não vai ficar agora em casa fechada em depressão eternamente porque cometeu um crime ou um erro”, comentou António Leal e Silva. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: Manuel Santana Lopes tinha cúmplices? “não ter ninguém atrás dele que o estivesse a ajudar, custa-me imenso”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo