Susana Dias Ramos afirma “é um bocadinho imaturo”, mas deixa grande análise
"Isto de ouvir a Carolina dizer que o Igor 'está perdido no jogo', mas comparado com quem está perdido no jogo, faça quem?"

Susana Dias Ramos fez uma análise de Igor, que foi contem nomeado pela Carina, mas apesar da imaturidade, deixa alguns elogios.
No entender da comentadora, Igor “tem uma personalidade um bocadinho diferente daquilo que a casa tem sido, acho eu. Pelo menos foi assim que eu vi. Desde que ele entrou, ele gostaria de ter divertido, de ter feito palhaçadas, gostava de ter brincado, gostava de ter ido piadolas e não tem um interlocutor para este tipo de brincadeiras.”
Considera-o imaturo, “eu acho que o Igor é um bocadinho imaturo e não acho que tenha mal absolutamente nenhum ele estar nos sítios que lhe são confortáveis. Isto de ouvir a Carolina dizer que o Igor ‘está perdido no jogo’, mas comparado com quem está perdido no jogo, faça quem?”
“Perdido no jogo estaria o Diogo”
“Eles não podem jogar de determinada forma, de outra forma, perdido no jogo estaria um Diogo, que é uma delícia, é sempre educado, é sempre tranquilo, agora está um bocado amalucado, há buscadores sem bebês, mas pronto, mas é sempre educadinho, é sempre tranquilo e eu diria, porque que o Igor é que está perdido no jogo, porque a forma como é? Eu acho que o Igor, sim, é protegido de um lado, é protegido do outro, ele gosta, é um menino, eu nunca vi o Igor mexer com as pessoas dessa forma e não acredito que vá acontecer, acho que ele gostaria de ter vivido noutra casa em que as coisas fossem um bocadinho diferentes…”