Big BrotherBig Brother 2025TVI

Ex-concorrente do Big Brother aponta o dedo a Cláudio Ramos: “Disse coisas que não eram verdade, não foi muito correto”

Tomé Cunha reagiu à polémica entre a sua família e o apresentador Cláudio Ramos...

Tomé Cunha foi expulso do “Big Brother 2025” na gala do passado dia 27 de abril, mas antes estalou uma polémica entre a família do ex-concorrente e Cláudio Ramos.

A 24 de abril, Cláudio Ramos recebeu familiares e amigos de quatro dos cinco nomeados daquela semana no programa “Dois às 10”, em direto na TVI. “Não temos [um familiar] do Tomé, ninguém do Tomé se disponibilizou a vir. Acham que ele não precisa. Cada um é como quem sabe”, afirmou o apresentador.

No final da emissão, Cláudio Ramos voltou à carga: “Lembrando que hoje eu tive aqui defensores da Lisa [Schincariol], do Nuno [Brito], da Érica [Reis] e da Adrielle [Peixoto], que estão nomeados, como também está o Tomé. Foram convidados [familiares] ao mesmo tempo que foram convidados todos os outros e que optaram por não estar presentes na defesa do Tomé. É uma decisão”.

Um elemento da equipa de Tomé Cunha veio a público e garantiu nas redes sociais que o que foi dito por Cláudio Ramos “não corresponde à realidade”: “o convite foi feito ontem [23 de abril] por volta da hora de almoço. Como qualquer outra pessoa temos compromissos e deveres no âmbito da vida pessoal e profissional”.

Uma vez que somos do Algarve, a facilidade para nos deslocarmos a Lisboa à última hora não joga a nosso favor. Mas também não nos foi dada a opção de estar “presentes” (como já foi feito outras vezes) por videochamada”, acrescentou.

Big Brother 2025 - Polémica entre Cláudio Ramos e a família de Tomé Cunha
Big Brother 2025 – Polémica entre Cláudio Ramos e a família de Tomé Cunha

No sábado seguinte (26), Jorge, irmão de Tomé Cunha, fez um comunicado em direto no ‘Última Hora’, via Skype: “Eu só queria dar este recado que acho que é importante para todas as pessoas que estão a ver e a apoiar o Tomé. É um comunicado pela família e os amigos. Estamos cá fora a apoiar o meu irmão a 100%, claro que não gostámos da forma como algumas coisas foram ditas, mas é importante as pessoas terem noção de que nós estamos a apoiar o Tomé a 100%”.

Não é porque não fomos a certos programas que não estamos a votar e também não estamos com manias nenhumas se ele realmente ele precisa de apoio ou não. O apoio está dado aqui fora, as pessoas estão a gostar do Tomé, temos recebido muito bons feedbacks em relação ao Tomé. Por isso, é só isso que eu queria dizer. Estamos cá fora a apoiá-lo a 100%. Todos os amigos, toda a família. Por isso, era só isso que eu queria deixar bem esclarecido”, rematou.

Em entrevista à revista Maria desta semana, Tomé Cunha manifestou o seu desagrado com Cláudio Ramos: “Disse coisas que não eram verdade, que a minha família não me apoiava, que eu não precisava de ninguém”.

O jovem acrescentou que “se tivessem perguntado mais cedo, as coisas podiam ter sido diferentes. Agora com 24 horas de antecedência… As pessoas trabalham, tudo tem uma logística”.

O Cláudio não foi muito correto com a minha família”, criticou o ex-concorrente algarvio, que não teve hipótese de esclarecer o assunto diretamente com o apresentador.

Tomé Cunha - Big Brother 2025
Tomé Cunha – Big Brother 2025
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo