
A revista espanhola ‘Hola!’ revelou que Maria Cerqueira Gomes e Cayetano Rivera estão separados ao fim de dois anos de namoro.
Ao que parece, a apresentadora portuguesa e o toureiro espanhol “tomaram esta decisão em comum acordo devido às complicações de um relacionamento à distância”.
A notícia foi comentada no programa “Dois às 10” desta quinta-feira, 8 de maio, em direto na TVI, no âmbito da rubrica ‘Conversas de Café’. “Eu ontem fiquei muito triste. Não gostei da notícia da Maria Cerqueira Gomes. Estou mesmo a falar a sério. Fiquei [triste] por ela, porque gosto muito dela, porque quero muito a felicidade dela. Se ela está melhor assim, perfeito. É isso que interessa. Claro que agora vai haver aí todo um circo montado”, começou por dizer Cristina Ferreira.
A apresentadora acrescentou que “não é fácil manter uma relação” à distância, “apesar de eles se encontrarem algumas vezes, porque a vida permitia, o que é certo é que um estava em Espanha e o outro estava aqui [em Portugal]”, destacando que os dois “foram muito discretos durante a relação”.
Em conclusão, Cristina Ferreira deixou um recado aos críticos: “As pessoas que não fiquem muito incomodadas porque se é muito feliz também sozinho e se pode ter uma vida muito tranquila sem ninguém atrelado”. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Maria Cerqueira Gomes e Cayetano Rivera separados! “Não fiquei muito surpreendida”, confessa Zulmira Garrido