
Maria Cerqueira Gomes e Cayetano Rivera estão separados ao fim de dois anos de namoro. A notícia foi avançada esta quarta-feira, 7 de maio, pela revista espanhola ‘Hola!’.
Ao que parece, a apresentadora portuguesa e o toureiro espanhol “tomaram esta decisão em comum acordo devido às complicações de um relacionamento à distância”.
O assunto foi comentado no programa “Noite das Estrelas”, da CMTV. “Gosto do casal e tenho pena que tenham terminado. Mas eu fui sempre muito pragmático, porque sabia que isto não ia resistir à erosão que o tempo provoca com os afastamentos. É muita viagem para lá [Espanha], muita viagem para cá [Portugal], muita ida, muita vinda”, começou por dizer Daniel Nascimento.
“No início, eu disse diretamente para a câmara, mandei uma mensagem à Maria Cerqueira Gomes a dizer: ‘cuidado, porque ele não é flor que se cheire em relação aos relacionamentos’. (…) A prova está aqui”, recordou o comentador.
Daniel Nascimento mencionou ainda “a situação da mãe do outro filho [referindo-se a Eva González] que até agora não está resolvida emocionalmente e que também acabou de uma forma muito estapafúrdia”.
Leia Também: Separados, Maria Cerqueira Gomes e Cayetano Rivera “perderam muito dinheiro” durante o namoro