Micael Miquelino está fora do “Big Brother 2025” e é expulso meio de rajada!
Em noite de dupla expulsão, já temos o primeiro nome...

Na noite deste domingo, 11 de maio, Cláudio Ramos está a conduzir mais uma gala do “Big Brother 2025”, que fica marcada por uma dupla expulsão.
Durante a semana, Luís Gonçalves e Nuno Brito foram, à vez, os primeiros nomeados salvos, com 71% e 51% dos votos, respetivamente.
Carina Frias, Igor Rodriguez e Érica Reis continuam sujeitos à votação do público. Recorde-se que Adrielle Peixoto foi a anterior concorrente expulsa do reality show da TVI, no passado domingo, 4 de maio.
Contudo, a emissão arrancou com uma votação entre os colegas da casa, com Manuel Cavaco e Micael Miquelino na «berlinda» para uma expulsão imediata, após serem considerados pelos nomeados como os mais irrelevantes do jogo. O alentejano – mais conhecido como ‘Mica’ – foi o escolhido para abandonar o programa.
Micael Miquelino é natural de São Teotónio (Odemira), onde cresceu com o avô no campo. Empresário no setor das madeiras, cortiças e limpezas de mato, orgulha-se das suas raízes rurais. Define-se como um “homem do campo, simples e trabalhador” e quer dar voz ao interior no programa.
Solteiro e bem-humorado, tem um olho de cada cor e uma cicatriz na testa, fruto de um acidente de infância. Assume ser “rijo” e com mau feitio quando se irrita. O seu maior sonho é comprar o monte que pertenceu ao avô, caso ganhe o prémio final.
Leia Também: Fique a conhecer os novos capitães do Big Brother (1 deles um grande veterano!)


