Já temos mais um salvo da expulsão do Big Brother: Duelo Final será intenso!
Carina Frias, Igor Rodriguez e Érica Reis estavam em risco, após a expulsão de Micael.

Este domingo, 11 de maio, foi mais uma noite intensa na casa mais vigiada do país. Cláudio Ramos voltou a comandar a gala do “Big Brother 2025”, que ficou marcada por uma inesperada dupla expulsão.
Durante a semana, os nervos estiveram à flor da pele com as votações a decorrerem. Luís Gonçalves foi o primeiro a respirar de alívio, salvo com 71% dos votos do público. Logo depois, Nuno Brito também garantiu a permanência na casa com 51%.
Mas o jogo continuou apertado para Carina Frias, Igor Rodriguez e Érica Reis, que ficaram sujeitos ao veredito dos telespectadores até ao fecho das votações. Vale lembrar que, na semana anterior, foi Adrielle Peixoto quem se despediu da casa, no domingo, 4 de maio.
E como se uma expulsão já não fosse o suficiente, a noite começou logo com uma reviravolta: os próprios concorrentes tiveram de votar em dois colegas para enfrentar uma expulsão relâmpago. Manuel Cavaco e Micael acabaram na “berlinda” e, no final, quem teve de fazer as malas foi o alentejano.
Já na segunda parte da gala, a Carina foi a primeira salva, deixando o Igor e Érica em risco no duelo final.