
Nininho Vaz Maia tem estado no centro das atenções após ser um dos visados de uma operação da Polícia Judiciária que decorreu na passada terça-feira, 6 de maio.
O cantor foi “alvo de buscas numa operação da Unidade Nacional de Combate ao Tráfico de Estupefacientes da PJ, num processo dirigido pelo Ministério Público de Loures mas cujos alvos se estendem até à Margem Sul do Tejo”, de acordo com a CNN Portugal.
Em comunicado, a equipa do artista garantiu: “Importa deixar absolutamente claro que o Nininho está inocente e que confiamos plenamente na Justiça e estamos certos de que tudo será esclarecido com brevidade. Reafirmamos total disponibilidade para colaborar com as autoridades em tudo o que for necessário, mas rejeitamos qualquer associação precipitada”.
Constituído arguido por tráfico de droga e associação criminosa, Nininho Vaz Maia deu um concerto na Queima das Fitas do Porto no passado sábado, 10 de maio, perante a assistência de cerca de 25 mil pessoas.
“Eu não vou parar. A minha música não vai parar. A minha voz não vai parar. Prometo a cada um de vocês, vou viver sempre e cantar sempre à minha maneira porque eu não sei ser de outra forma. E vocês vivam à vossa maneira com coragem, sem medo algum. Obrigado de coração”, disse.
@costapack Nininho Vaz Maia na Queima das Fitas 2025 #queima #queimadasfitas #porto #nininhovazmaia #tiktok #portugal #fy