Big BrotherBig Brother 2025TVI

‘Big Brother’ – Pontos nos i’s entre Bruno Savate e Nuno Brito

Conversa entre Bruno Savate e Nuno Brito: esclarecimentos com fair-play e toque de tensão

Nuno Brito e Bruno Savate estiveram a trocar algumas ideias ontem já noite dentro, onde o concorrente acabou por explicar a sua visão em alguns detalhes.

“Eu estou, e o que eu disse e continuo a dizer, e digo, aqui ou em qualquer lado, eu acho efetivamente que vocês estão muito mais predispostos para defender o Luís. Isto eu acho. Agora, no teu caso, eu sinto um bocado de 50-50. No caso da Renata, não sinto“, começa por explicar.

Ainda explica, “É a minha opinião, é só isso. É assim como vocês estão aqui, e eu aceito de bom grau a vossa opinião, eu acho que vocês também aceitam a nossa. Parte desse princípio”, mas Bruno Savate explica, “eu à noite aqui, tu falavas comigo, eu tentava-te ajudar. Tentei-te dar algumas dicas, confio muito no que me pediste. E eu estive aberto para falar contigo. Agora, se eu viesse para aqui com uma intenção de proteger uma pessoa, eu não falava tanto como falo.”

Nuno explica que o seu comentário não foi feito com malícia, mas sim fruto do verificou do momento e da leitura que foi fazendo desde que Bruno entrou no programa, “Não é uma cena de bastidores, Bruno. Tu entraste, e o Luís esteve sempre contigo. A ideia que me passou é que vocês já se conheciam, que eras uma espécie de mentor dele”, afirmou, referindo-se à proximidade visível entre os dois concorrentes.

O jovem, natural de Cabo Verde, continuou, referindo que essa perceção o levou a comentar com outras pessoas na ‘casa’, principalmente após eles os dois [Bruno e Luís] terem estrado cerca de 15 minutos juntos na casa de banho. “Foi o que pareceu. Mas está tudo certo, não foi com maldade”, garantiu.

A rematar diz, “Tu sabes que uma pessoa diz coisas na hora… Mas não vais deixar que te minem. E mesmo que alguém tente, és tu que tinhas mais hipóteses de minar a casa toda, não o contrário”, com o veterano de reality shows a desvalorizar, “Foi só um comentário, não estavas a minar-me, e eu também não te estava a minar. Agora, se a consequência disso é que não vais falar comigo, tudo bem.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo