
Pedro Caldeira já não faz parte do painel de comentadores do programa “V+ Fama”, conduzido por Adriano Silva Martins no canal V+ TVI.
Em declarações à revista TV Guia, em abril passado, Pedro Caldeira recordou: “Quando me convidaram, acordei com a coordenadora do programa que só me compensaria se estivesse no mínimo três vezes no programa, não só por questões monetárias, mas também porque caso contrário não posso ter a minha vida habitual”.
Com a mudança do “V+ Fama” das madrugadas para as manhãs de segunda a sexta-feira, a crónica social deixou de existir no “Bom Dia Alegria” e Pedro Caldeira foi informado de que a sua presença no “V+ Fama” seria reduzida a duas emissões por semana.
“Avisaram-me de um dia para a noite e não gostei. Aquilo de que menos gostei foi a coordenadora ter-me prometido uma coisa e depois ser completamente diferente”, confessou.
Sendo assim, Pedro Caldeira decidiu bater com a porta: “Por mais que goste do apresentador, dos colegas, do diretor do canal, quando não estou em sintonia com a coordenadora, não vou continuar. Para estar é para estar bem e feliz. Mudam as coisas, não perguntam, informam de um dia para a noite… Não se faz”.
Na passada quarta-feira, 14 de maio, em resposta a uma pergunta de um seguidor no Instagram, Pedro Capitão reagiu à saída de Pedro Caldeira do programa: “O Pedro Caldeira foi uma ótima surpresa para mim. Não nos conhecíamos e tivemos uma ótima conexão no trabalho. Fora dele, fomos desenvolvendo uma bonita amizade que se mantém, mesmo com o Pedro estando afastado. E sim, tenho pena que tenha saído. Mas cada um sabe de si“.
Leia Também: V+ Fama – mau ambiente nos bastidores do programa de Adriano Silva Martins?
