Susana Areal: “Isto já não é jogo, é crueldade” — duras críticas ao Big Brother 2025 e à TVI
"Pensei que sairiam nesta gala, mas como o Nuno ainda não desistiu, há que manter mais tempo na casa."

A profiler Susana Areal, volta este domingo à carga para atacar a TVI, Bruno Savate e mais uns quantos. Tudo devido ao que andam a fazer participante Nuno Brito.
Numa intervenção nas suas redes sociais e sem papas na língua, descreveu o que está a acontecer na casa mais vigiada do país como “desumano” e “crueldade pura” contra o Nuno Brito.
“Na semana passada entraram dois convidados com três objetivos claros: destruir o que restava do Nuno, fazer do Diogo um novo vilão e separar os casais”, afirmou Susana Areal, traçando um retrato sombrio da estratégia delineada — segundo ela — pela produção.
Acaba por apontar o dedo ao Bruno Savate, que antes até gostava do seu jogo, e considera que no Big Brother está a passar-se algo “desumano” e “crueldade pura”, Toda a gala com uma vergonha, fazendo do Nuno mais uma vez o vilão quando este foi traído pela Solange que o abandonou e queimou mal teve a certeza que não era tão forte como pensava e usado e abusado pela Lisa que se aproximou só por jogo e ELA SIM MANIPULA, fazendo-se de doce quando estão sozinho e virando toda a casa contra o Nuno quando se encontram em grupo.”
Defendeu o Diogo, mas centrou a sua análise mais no Nuno, “Está no chão, a tentar sobreviver, e todos a irem como hienas, liderados pela Lisa e a Solange (…) O Nuno ontem demonstrou estar a perceber que a produção o estava a queimar. Na gala, teve a certeza.”
