Big Brother – “Estão combinados desde o início, querem derrubar o Luís”
"Portanto, a partir dali, ele é que se expõe primeiro, ela é que expõe ela e o namorado e é perfeitamente normal que alguém dentro daquela casa possa ter essa ideia também"

Após uma abordagem arrasadora de João Ricardo, a outra comentadora presente no Diário do Big Brother [Márcia Soares], subscreveu tudo e ainda acrescentou outros pontos.
“Eu vejo exatamente o mesmo que o João Ricardo”, começou por afirmar, e destacou vários pontos do ‘colega’. Márcia defendeu que, a partir do momento em que Carolina, numa dinâmica de grupo, pede para ficar sozinha num quarto com o namorado, é natural que os restantes concorrentes assumam que o objetivo seja terem algum momento de intimidade, “É perfeitamente natural e estamos aqui todos graças a isso”.
Ainda destaca, “É perfeitamente natural e estamos aqui todos graças a isso. Portanto, a partir dali, ele é que se expõe primeiro, ela é que expõe ela e o namorado e é perfeitamente normal que alguém dentro daquela casa possa ter essa ideia também. Mas vocês querem privacidade para fazer o quê? O que é que vocês têm que fazer sozinhos num quarto? Não podem fazer com alguém lá dentro presente.”
Leia também: Fernanda Serrano nega reconciliação com o ex-namorado
QUEREM DESTRUIR O LUÍS
“Isto aqui é algo que eles estão combinados desde o início, aquele grupo, eles querem derrubar o Luís e eu acho que eles vão sempre, isto tem acontecido sempre, sempre quando houver uma ponta solta, eles vão tentar agarrá-la para queimar o Luís. Ela é que esteve mal ontem, não foi o Luís que teve de ser agarrado, não foi o Luís que teve de ser acalmado, não foi o Luís, quem teve de ser acalmada foi a Carolina. Pelo ou pelo Nuno estava mais próximo. Eu também acho que o Diogo naquele momento não se levantou porque não acharia que passasse daquilo, já aconteceu várias vezes de pessoas levantarem-se e sentarem-se no puff à frente de outra pessoa.”
Leia também: Cada vez mais arredada da CMTV, Catarina Miranda queixa-se novamente em direto