Susana Dias Ramos considera a lisa e Nuno Brito uns «tóxicos»!
"A Carolina tem tido atitudes dentro daquela casa que se fosse um homem a ter já tinha sido expulso"

No “Extra” do Big Brother da passada madrugada, Susana Dias Ramos trouxe extensa e particularmente incisiva sobre o comportamento de Nuno dentro da casa, e a Lisa não é descartada de responsabilidades.
“Eu já tive muito sistema nervoso, o meu sistema ficou todo nervosinho quando o assunto era Nuno”, começou por confessar, num tom de ironia. A psicóloga não escondeu a deceção com o percurso do concorrente, considerando que nesta altura é alguém “completamente perdido” e “desorientado”.
Segundo Susana Dias Ramos, Nuno Brito entrou no jogo com a confiança de um líder nato, sendo acarinhado pelos colegas e público, mas com o passar do tempo – e especialmente com a entrada de Luís – esse estatuto começou a desmoronar-se. “As coisas já lhe tinham começado a fugir da mão ali. Ele não tinha entendido muito bem porquê”, explicou. E o mais grave, segundo ela, é que Nuno “não quer saber o porquê” de estar a perder apoio. “Ele acha que está profundamente certo. ”, disse.
Leia também: ‘Noite das Estrelas’ – Ricardo Azedo muito crítico com «expose» à Pimpinha Jardim.
Já acerca da relação entre Nuno e Lisa, a comentadora foi ainda mais dura, rotulando-a como “muito tóxica” e muito desequilibrada. “Eles os dois são muito tóxicos um para o outro. Nem o Nuno tem razão, nem a Lisa tem razão. Os dois estão errados, os dois desrespeitam-se”. Para ela, não há como suavizar a situação: há manipulação, há abuso verbal e há ultrapassagem de limites de ambas as partes.
“Para mim, passa por uma relação pessoas que dormem juntas na mesma cama, trocam carícias, trocam beijos, trocam intimidade. Para mim, isto é uma relação.”
E deixou um alerta importante sobre a forma como as atitudes da jovem advogada: “A Lisa também tem interesse em colocar-se numa posição de vítima”, afirmou, e sem qualquer tipo de dúvida que há agressividade verbal dos dois lados. “É fácil nós olharmos e conseguirmos definir a maior agressividade verbal nas palavras por parte de um homem, porque é um homem a falar para uma mulher”, apontou ainda.
NEM CAROLINA BRAGA ESCAPOU ÀS FARPAS
“E a Carolina, por exemplo, para sairmos deste casal, a Carolina tem tido atitudes dentro daquela casa que se fosse um homem a ter já tinha sido expulso. Assim sendo, nós estamos a mascarar a Lisa de boazinha, dizendo determinadas coisas porque foram ditas ao Nuno, um homem que nós achamos… Que já não está no melhor da sua imagem” – rematou.
Leia também: Sondagem Big Brother: Ponto de situação dos números da Sondagem Dioguinho