“Existe sim uma matilha, mas contra o Nuno Brito” – Big Brother
Extra do Big Brother com Susana Dias Ramos, Francisco Monteiro e Gonçalo Quinaz

Susana Dias Ramos, Francisco Monteiro e Gonçalo Quinaz, estiverem na passada madrugada na TVI para comentar tudo no Extra do Big Brother.
O tema ‘grupos’ foi colocado para cima da mesa, com o Zaza e Quinaz a discordarem com o «zaza» a dizer, “acima de tudo o que eu acho é que há um grupo que se junta porque partiram das mesmas ideias, acham que são fortíssimos e que estão fortíssimos cá fora e formam ali um núcleo de umas amizades profundas, que é o primeiro grupo a ser criado. E depois, obviamente, há os que restam…”
Para o antigo futebolista, criou-se um segundo grupo e chegaram-se ao Luís após terem entrado os capitães com dicas do exterior, “realmente eu discordo com aquilo que ele está a dizer porque na realidade criou-se um grupo dentro da casa por acharem que a opinião que ia do exterior e tudo a cor que tiveram do exterior, criou-se um grupo porque existiu o Luís, percebeu-se a força do Luís e começou-se tudo a chegar ao Luís. Portanto, realmente criou-se um grupo consoante a opinião que iria e as informações que iam do exterior. ”
Ainda diz que houveram mesmo mudanças com a entrada dos capitães, “houve mudanças drásticas de comportamento. A Susana ainda há pouco falou numa coisa muito importante que foi a entrada do Nuno na força com que ele entrou dentro desta casa.”
Destaca a posição do Nuno Brito, “E eu aqui, ao contrário de muitas outras pessoas, eu não critiquei o Nuno porque o Nuno tem sido sempre o mesmo desde o início. As pessoas é que enquanto pensaram que o Nuno era muito forte, porque vinha com a força da casa de vidro, votação dos portugueses, quiseram chegar todos ao Nuno. E lamento dizer isto, porque neste momento não me recordo ou não me vem à cabeça uma expressão melhor que esta, falta de personalidade a alguns concorrentes ali, porque enquanto acharam que o Nuno era forte, amei ao Nuno a tudo.”
Com a entrada da “entra uma Adrielle, entra um Luís, vai o nosso colega daqui, vai dar força ao Luís, entram dois líderes para dentro da casa, dão força ao Luís. Resumindo, o que é que começa a acontecer? Há um Igor, há uma Solange, há mais a própria Carina, chegou-se ainda com mais força ao Luís.”
“EXISTE UMA MATILHA MAS É CONTRA O NUNO”
“Atualmente eu concordo que existe sim uma matilha, mas essa matilha está contra o Nuno. O Nuno está completamente sozinho dentro da casa. E realmente a Renata, que viu o jogo do lado de fora e agora está dentro da casa, eu talvez a única coisa, ou a coisa mais importante, eu não vou dizer a única coisa porque parece mal, mas a coisa mais importante que eu ouvi a Renata dizer, desde que está dentro desta casa, foi ao confessionário ela dizer que se tinha criado uma matilha, não é expressão minha, é expressão da própria, contra o Nuno neste momento dentro da casa. E estamos a falar de uma pessoa que viu o jogo de fora e que continua a ver o jogo de dentro.”