Geral

Pedro Capitão manda Elma Aveiro ir lavar a loiça e a roupa

No V+ Fama, o comentador diz, "Elma está com muito tempo livre".

Elma Aveiro criticou o cantor José Malhoa, ao ter afirmado que ele não tinha respeito pelas mulheres. O cantor ontem acabou por a arrasar.

O tema foi debatido no V+ Fama, e Pedro Capitão foi arrasador, “o facto de teres casado 5, 10, 15, 20 e podes ter filhos de todos os casamentos e todas as relações que tu tenhas não invalida nada, nem desprestigia-te, nem-te a ti, enquanto homem, nem-te a tua mulher. Se houve traição, aí é assim.”

Aqui nem existe futebol, leva cartão vermelho”, atirou logo à partida, a ideia era simples: quando o amor acaba e não há mais entendimento, a separação é legítima — desde que feita com respeito e responsabilidade. “Se tu não estás satisfeito, se a outra parte não está satisfeita, se não existe amor… tens todo o direito de o fazer”, defendeu.

Pedro Capitão não poupou nas palavras e destaca que em qualquer separação, o bem-estar dos filhos deve ser prioridade absoluta. “O que não se pode fazer é pôr em causa os filhos de casamentos anteriores e dos que há de vir”. Para ele, enquanto houver equilíbrio e bom senso, ninguém deve sair a perder: “Não há de ser desprestigiante nem para uma parte, nem para a outra”.

Depois acabou por atacar a Elma Aveiro, “A Elma está com muito tempo livre, vai lavar uma louça, varrer uma casa, não lhe faz mal”.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo