“Luís está a cegar!” – Gonçalo Quinaz considera que antigo militar se está a perder no Big Brother
Quinaz não poupa críticas e avisa: "Até o respirar do Nuno já o incomoda... Isto pode virar-se contra ele."

No Extra do Big Brother de sábado (23), Gonçalo Quinaz esteve presente em estúdio e deixou algumas farpas ao comportamento de Luís na Casa.
“Eu acho que o Luís cegou”, começou por dizer, referindo-se à forma como o concorrente se tem deixado consumir pelo confronto com Nuno. A relação entre os dois na ‘casa’ está num ponto (quase) insustentável e temos discussões a toda a hora, “Tudo o que o Nuno… aliás, vimos-no aspirar e foi o que foi”, e ainda dá como exemplo, os gestos mais simples de Nuno são agora motivo de incómodo para Luís Gonçalves, “Acho que só o respirar dele incomoda cada vez mais naquela casa”.
Quinaz ainda considera que o Luís está a perder o discernimento que inicialmente demonstrava no jogo, “Está a perder a razão que já teve, está a começar a perder o foco”. Este desvio de comportamento é ainda mais preocupante quando até o grande aliado como Bruno Savate já o começam a chamar a atenção, “Quando o próprio Savate, que gosta dele, lhe diz que está a ser demais, não é assim…”.
Em jeito de remate, ainda diz, “eu acho, sinceramente, que o Luís está a cair num exagero muito grande, exagero esse que pode vir a ser prejudicial para ele. Por mais apoio que ele tenha cá fora, porque tem imenso, as pessoas gostam, as pessoas apoiam, tudo o que ele faz é bem-feito, pode cair num exagero que vá contra ele e que seja prejudicial para ele.”