GeralGossip

Mãe de Lando Norris cumplice com Margarida Corceiro no GP do Mónaco

Margarida Corceiro está bem integrada e foi vista ao lado da mãe de Lando Norris

A relação entre Margarida Corceiro e Lando Norris é reservada, mas a atriz chamou atenção ao ser fotografada com a mãe do piloto enquanto assistia à corrida de Fórmula 1 no Mónaco, no último domingo.

A atriz portuguesa foi ainda captada pelas câmaras da televisão a torcer pelo namorado, o piloto Lando Norris. Dissipando as dúvidas, que ainda restavam para alguns comentadores de pouca fé, que diziam que isto nem era uma relação, nem era nada. Vamos ver aqui um vídeo da televisão britânica.

Tudo isto foi debatido no V+ Fama, e Pimpinha Jardim referiu,”gosto de ver ali a Margarida, a terceira, pelo Lando Norris, integrada naquela equipa. Vê-se que ela está ali muito à vontade. Não é uma coisa de agora. Eu sei que todos nós temos falado. Acho que ela faz muito bem e cada vez melhor. Apesar deste ser o nosso trabalho de reservar a sua vida privada e falar cada vez menos sobre a vida privada. Percebo que ela não tem obrigação em ficar para fora e dizer sim, eu e o Lando Norris somos namorados. Evita muitas chatices, evita muitas coisas.”

Guilherme, o filho de Castelo Branco destaca o quanto está integrada na família, “Vê-se ela a chegar com a Cisco e com o Lando Norris, que são a mãe e o pai. Vê-se que já está integrada na própria família. Eu peço desculpa se eu não disser bem o termo em que estão a ver a posição depois em que vai ficar. O paddock, algo assim do género. Ela toda nervosa ali e depois a ficar toda feliz.”

Quanto a serem discretos, Guilherme, considera que por vezes é melhor resguardar, “Eu acho que os casais, quando estão bem, quem é que está bem entre eles? Se querem partilhar, partilham. Se não querem partilhar, não partilham. Há pessoas que sentem aquela necessidade, quando estão naquela fase do enamorado, de mostrar que estão tão orgulhosos da relação. A Margarida Corceiro, pelo que sabemos agora, atingiu a marca dos 2 milhões de seguidores. E, de certeza, que no meio dos 2 milhões vai haver pessoas que passam energias negativas. Portanto, às vezes é melhor resguardar e não estar sujeito a isso.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo