
No Diário do Big Brother desta segunda-feira (26), Zé Lopes saiu em defesa de Nuno Brito, devido a algumas imagens de alguns dias.
Em causa está um almoço de nomeados, onde o Nuno Brito é acusado pelo Igor (já expulso) e a Carina Frias, de que ele tentou calar a jovem. Zé Lopes garante que não foi bem assim.
“A expressão dela não foi exatamente o que ele quis dizer,” começou por contextualizar, referindo-se à interpretação de Carina sobre uma atitude de Nuno. “Eu concordo que, estando num almoço, a Carina tem todo o direito a dar a opinião dela e a opinião dela é para ser bem recebida, até porque o almoço dos nomeados era com todos.”
Ainda assim, Zé Lopes destaca que nem tudo o que foi dito corresponde ao que efetivamente se passou: “A forma como o Igor e a Carina quiseram dizer que as coisas aconteceram não corresponde à realidade.” Defendendo o Nuno Brito, o comentador foi perentório: “Ele não lhe cala a boca e não diz que ela não tem ali lugar para falar. Isso não acontece, vimos todas as imagens, acho que não fui o único a vê-lo.”
“Acho que também se está aqui a escalar para um exagero, como o Igor dizia no sofá, porque desrespeita as mulheres, porque rebaixa as mulheres.” E não hesitou ir buscar alguns episódios passados: “Já a ouvi fazê-lo, sim, já o ouvi, nomeadamente, com a Lisa, que era a companheira dele… aliás, começámos este programa a ver que eles desrespeitam-se mutuamente muito.”
Zé Lopes não gosta muito como o Nuno Brito tem a tendência para jogar, ou melhor, monopolizar, “O Nuno tem esta tendência de monopolizar as coisas à volta dele. Isto acontece muito, é um traço da personalidade do Nuno, é um traço que eu não aprecio”, mas tem de ser justo quando o nortenho não age erradamente, “Atenção, só acho que a forma como está a ser contado não corresponde exatamente à realidade.”
“Não és de confiança!” – Confronto explosivo entre Nuno e Lisa no Big Brother