
Tiago Grila tornou-se uma figura mediática após ter confessado recentemente, durante o “Podcast do Mestre”, que atropelou uma pessoa na Amadora e abandonou o local sem prestar assistência.
O caso foi comunicado ao Ministério Público, mas o influencer alega que mentiu sobre atropelamento para gerar mais visualizações nas redes sociais e que tem provas que o ilibam.
Esta segunda-feira, 26 de maio, a TVI anunciou que Tiago Grila será o convidado de Manuel Luís Goucha no programa “Goucha” desta terça-feira. As primeiras imagens já foram divulgadas: “Há uns meses, eu disse que atropelei uma pessoa e que fugi, na Amadora. Na verdade era tudo uma mentira, eu sabia da história e depois inventei, disse da boca para fora sem pensar nas consequências. Quis criar impacto, mas não era um impacto a este género, não era um impacto tão negativo que eu queria ter dado”, disse na pré-entrevista.
“Foi um erro da minha parte. Voltava atrás? Voltava. Eu não era capaz de fazer isso, eu não atropelei, eu estava na Amareleja, tenho provas onde eu estava. Inclusive, eu acredito na Justiça portuguesa e quero que rastreiem o telemóvel, façam o que quiserem. Não fui eu que atropelei, ponto”, acrescentou.
Leia Também: Tiago Grila revela novos detalhes sobre o convite para reality show da TVI: “Sou uma grande aposta”
Ver esta publicação no Instagram