Cátia Marisa: “Andar nas feiras foram os melhores anos da minha vida”
Há mais de dez anos, Cátia Marisa conheceu Filipe, por quem se apaixonou rapidamente, Com ele, começou a trabalhar nas feiras. “Trabalhávamos nos carrosséis e posso dizer que andar nas feiras foram os melhores anos da minha vida”, confidencia à Vidas a ex-concorrente da terceira edição da ‘Casa dos Segredos’.
TVI, realçando que essa vida itinerante lhe proporcionou experiências inesquecíveis. “Conheci muita gente, novas terras. Foi um trabalho de que gostei muito, não me arrependo de nada”, conta a jovem de São Mamede de Infesta.
[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]
E, enquanto andava de festa em festa, Cátia Marisa foi mãe de um menino, que hoje tem nove anos. “O Leandro, mal nasceu, começou logo a andar connosco nos carrosséis. Hoje, adora”, diz. No entanto, a separação de Filipe acabou por colocar um ponto final na vida de que tanto gostava.
“Tivemos juntos quase nove anos, não deu certo, porque fui traída, mas temos um filho que adoramos e temos de lidar com isso”, refere, peremptoriamente, a jovem que concorreu à ‘Casa dos Segredos’ com o objectivo de ajudar a sustentar a família. “Durante muitos anos a minha mãe lutou sozinha e eu, apesar de ter tido trabalhos, nunca a pude ajudar como deve ser. Agora, quero aproveitar ao máximo enquanto isto durar, porque tenho consciência de que será por pouco tempo”, adianta, manifestando a tristeza que sente por ter sido expulsa uma semana depois de ter estreado o programa.
[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]
“Sinto-me injustiçada porque não consegui dar o que queria. Se as nomeações não tivessem sido manipuladas… Sei bem que o meu segredo – ‘Fui mãe aos 15 anos’ – era um dos mais fortes e ninguém desconfiava”, deixa claro Cátia Marisa, que conseguiu ‘enganar’ os concorrentes quando lhe perguntaram quem era o Leandro que tinha tatuado no pulso. “Acho que os convenci que era um ex-namorado e não o meu filho”, recorda, adiantando: “Ainda me perguntaram se eu era mãe solteira por fazer bem a lida da casa, mas também aí consegui afastar as dúvidas”.
VIDA HUMILDE E RURAL MARCA SANDRA
Tal como Cátia Marisa, Sandra concorreu à ‘Casa dos Segredos’ com o sonho de mudar de vida. A jovem vive em Lustosa, num ambiente humilde e rural. Os pais sempre viveram com dificuldades financeiras e trazem do campo a sua sobrevivência. A jovem, de 22 anos, quer outra vida para si e, por isso, aos 15, começou a trabalhar numa fábrica de confecções que acabou por fechar.
Sandra voltou à escola mas o 12.º ano ficou por completar quando deu prioridade à ‘Casa dos Segredos’. Pelo meio, um problema de saúde, segundo a mãe, quase a matou. Devido a um problema de garganta, a jovem tomou penicilina sem saber que era alérgica. “Esteve muito mal”, recorda a mãe, Luísa, de 65 anos. O pai, de 82, sempre trabalhou na construção civil.
“O CLÁUDIO SABE COMO SEDUZIR UMA MULHER”
Mal Cláudio entrou na ‘Casa dos Segredos’ tornou-se público o seu romance gay com o jornalista italiano Alessandro Cechi Paone. Uma surpresa para Cátia Marisa quando abandonou o concurso. “Fiquei espantada. O Cláudio é um rapaz humilde, meigo com as raparigas, sabe como seduzir uma mulher e fiquei admirada”, diz a jovem.
Na verdade, o concorrente viveu uma paixão tórrida com o jornalista italiano que, entretanto, o traiu com outro homem. As imagens do novo ‘affair’ de Alessandro foram notícia em Itália. Mas Cláudio já estava fechado na ‘Casa dos Segredos’.
UMA NOVA AMIZADE COM A OUSADA ALEXANDRA
Sem qualquer preconceito com o seu corpo, Alexandra já fez algumas produções muito ousadas e que, agora, dão que falar. A sua postura descontraída cativou Cátia Marisa. Quando esta última abandonou a ‘Casa dos Segredos’ deixou a DJ num pranto profundo.
“Gosto muito da Alexandra. Quando ela sair, quero criar uma amizade com ela”, diz Cátia Marisa. Alexandra, por sua vez, continua a jogar ao gato e ao rato com o ex-namorado, Fábio, e há quem fale em reconciliação.