GeralGossip

TVI acusadar de copiar o ‘Tonecas’

Viúva de Luís Aleluia está muito aborrecida com a TVI....

A viúva de Luís Aleluia fez uma publicação nas redes sociais onde deixa bem latente o desagrado perante aquilo que considera uma “cópia descarada” da famosa série “Lições do Tonecas”.

Hoje, dia que se comemora o Dia da Criança, Zita Aleluia, deixa várias críticas do que considera uma falta de respeito por parte da TVI.

“Falta de respeito é gritante!”, afirmou, salientando que apesar da produção alegar que “toda e qualquer semelhança e fatos narrados terá sido mera coincidência”, as semelhanças são demasiado evidentes. “O mesmo tipo de construção de texto, o mesmo tipo de narrativa, o tema e o local do cenário… Os trejeitos do personagem, a maneira de atirar o texto, a maneira de vestir…”, sublinhou.

 

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo