FamososGeralGossip

Tiago Teotónio Pereira não perdoa Manuel Santana Lopes

Manuel Santana Lopes é acusado de ter burlado Carolina Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira em 250 mil euros.

No passado mês de março, Manuel Santana Lopes, ex-chefe de operações da agência Notable., tornou-se uma figura mediática após a acusação de ter burlado Carolina Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira em 250 mil euros.

Em comunicado, a empresa liderada por Inês Mendes da Silva confirmou que “um ex-colaborador desviou para si quantias destinadas a dois agenciados da empresa. Os factos foram apurados no âmbito de uma auditoria interna (…) A Notable. assumiu prontamente a intenção de entregar aos agenciados quantia igual à que havia sido desviada pelo seu ex-colaborador. O ex-colaborador visado reconheceu o sucedido e cessou imediatamente funções na empresa”.

Na altura em que rebentou o escândalo, uma fonte próxima de Tiago Teotónio Pereira revelou ao Correio da Manhã que o ator “está em choque, só chora quando fala no assunto. Sente-se traído e perdido”.

No caso da Carolina só foram identificados desvios em 2024, mas no do Tiago a burla pode ser mais antiga, até porque o Manuel Santana Lopes tratava pessoalmente das contas dele”, acrescentou a mesma fonte.

Em declarações à revista TV7 Dias desta semana, Tiago Teotónio Pereira quebrou o silêncio: “Estou bem. É um assunto triste e não gosto de falar de assuntos tristes, a vida é para ser celebrada e para viver bem”.

O marido de Rita Patrocínio revelou ainda que não voltou a falar com o ex-amigo e padrinho de casamento: “Não voltei, nem quero”, garantiu.

Leia Também: Manuel Santana Lopes – Novas informações sobre o ex-agente da Notable, acusado de burla milionária

Tiago Teotónio Pereira
Tiago Teotónio Pereira
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo